PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de janeiro de 2012

Aceitação - O Início da Transformação




Hoje a medicina possui provas cabais de que sentimentos negativos causam doenças psicossomáticas. A mágoa é um desses sentimentos. A mágoa é ferida que se abre no peito, e que quanto mais se cultiva maior o tamanho e o estrago que causa naquele que a sente.
A pessoa que vive a remoer as ofensas e o mal que outro lhe provocou só tende a reforçar tudo o que aconteceu, causando ao seu corpo físico todos os tipos de moléstias.
Aquele que causa mal aos outros nem sempre sabe o que faz.
Muitas vezes se encontra na fase da infância espiritual.
Assim, aquele que se vê como alvo da maldade alheia deve procurar esquecer e perdoar, pois ao cultivar a mágoa será o único prejudicado. Deixemos que cada um responda por seus atos no tempo apropriado. Não há semeadura sem colheita.
Aquele que carrega a mágoa dentro de si está algemado à dor e ao sofrimento moral e físico. Libertemo-nos e sigamos nossos caminhos, buscando viver da melhor maneira possível,
com a certeza de que Deus não desampara seus filhos, especialmente aqueles que trilham pelo caminho do bem.
Lembremo-nos de que todos têm uma consciência e que um dia ela fará as cobranças necessárias pelos erros e faltas cometidas. Mantenhamos, assim, a nossa consciência em paz, esquecendo e perdoando. Deixemos que o tempo se encarregue de colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Confiemos e esperemos, com a certeza de que tudo o que nos ocorre é para o nosso aprendizado e crescimento, para que possamos evoluir como Espíritos de Deus que somos.
Dê você, em primeiro lugar, o bom exemplo em sua conduta. (Torres Pastorino)  
Um Grande Abraço  
             
Rosa   

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK