PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Após reunião com representantes do governo do Estado, termina a greve dos Policiais Civis do Ceará.

Terminou na noite de quarta-feira (11) a greve dos Policiais Civis. Na reunião estiveram presentes os secretários de Gabinete, Ivo Gomes, da Fazenda, Mauro Filho, Planejamento e Gestão, Eduardo Paiva, e de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, e integrante do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (SINPOCI).
De acordo com informações divulgadas no site do SINPOCI, na reunião ficou acordado que nenhum processo administrativo serão instaurado aos policiais civis que aderiram ao movimento grevista desde junho de 2011 e para os 199 policiais civis que tiveram seus vencimentos descontados irão ter que trabalhar em horário extra para reposição das faltas.
Ainda segundo o SINPOCI, o reajuste salarial de 17% do seu atual salário e mais 7% do reajuste anual do servidor público relativo ao mês de janeiro. Ganho real de aproximadamente R$ 500 reais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK