PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atleta prepara-se para descer a JAWS no Hawaii - com foto


Bom dia,

Segue sugestão de pauta sobre viagem nesta segunda (30) do atleta Levi Lenz para descer uma das ondas mais temidas do mundo, a Jaws, no Hawaii. 

Atleta prepara-se para descer a JAWS no Hawaii

O windsurfista cearense Levi Lenz, patrocinado pela construtora e incorporadora Magis, está indo hoje (30) para o Hawaii com o objetivo maior de descer a JAWS, uma das ondas mais temidas do mundo. 

“Poucas vezes no ano ela aparece, é preciso ter uma ondulação muito grande chegando na ilha de Maui, onde ela se localiza, para poder quebrar a onda”, afirma o atleta. “Venho me preparando nos últimos seis meses para enfrentá-la. Tenho sido acompanhado por um preparador físico e isso está me ajudando bastante no condicionamento”, completa. 

Dentre os títulos de Levi Lenz estão: a 4ª colocação no campeonato internacional Aruba Hi-Winds, em Aruba; o 4º lugar no Sul-americano de Wave em Pacasmayo, no Peru, ambos em 2011; além do 3º lugar na do Sul-americano de Wave em Ibiraquera (SC) em 2010.

Mais informações para a imprensa com:
Caramelo Comunicação - atendimento@caramelocomunicacao.com.br

Att,
fuerte3.jpgfuerte3.jpg
5433K   Visualizar   Compartilhar  Baixar  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK