PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como está o blemar diante deste novo desafio‏

Qdo,a minha filha foi diagnosticada,que estava acometida,de uma neoplasia,oriunda de um retinoblastoma e deram-lhe
apenas um ano a mais de vida,quem nos deu a esperança de cura,foi a fé em Deus e as orações de todos vcs.Hoje ela é considerada salva.
Confesso que no momento tenho a mesma fé e também conto,com as preces de voces....
Gostaria também de frisar que a culpa foi toda minha,posto que sòmente aos 64 anos,fiz os exames de toque e o PSA que já há muito tempo eu fazia(PSA).Resumo da operêta: a prevenção só é perfeita,com a junção dos dois exames: toque e PSA.
Já fiz a coleta do material p biopse e estou aguardando o início do tratamento,onde pedimos ao Criador que faça com quê o tratamento tenha uma resposta,satisfatória do meu organismo.Fé e muitas orações,sob as bençãos divinas,com certeza
viabilizarão o sucesso neste tratamento.
Senhor rogo vossa benevolência,neste pedido que faço,para que seja concedido,mais uns anos de vida,nesta minha passagem terrena.
Em tempo: Gostaria de ser sempre lembrado ....pelo grande amor que devoto a nossa Aracoiaba-Ce.
                   e pelas músicas (fitas,videos e cds) que enviei,tentando invadir os lares de vcs,com lindas páginas musicais.
                   Aliás,esta foi a única maneira que vislumbrei para chegar aos corações das pessoas que amo.......................
Blemar Silveira - Cheio de Fé e esperança !

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK