PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de janeiro de 2012

Concurso em Aracoiaba é cancelado e gera tumulto e confusão

Concurso público é anulado durante aplicação da prova e causa confusão e tumulto. O caso aconteceu na cidade de Aracoiaba (Maciço de Baturité) na manhã deste domingo (8). De acordo com informações recebidas pelo Jangadeiro Online, cerca de 3 mil candidatos foram prejudicados.
Vários inscritos não sabiam o local de prova minutos antes da realização. O início do concurso estava prevista para às 9h para aqueles que tem nível fundamental completo e incompleto. No entanto, os fiscais chegaram depois do horário previsto e entregaram os testes com 40 minutos de atraso, disse o candidato à vaga de vigia Francisco Mardônio, 22 anos.
Minutos depois das provas serem entregues, os fiscais avisaram que o concurso havia sido cancelado e fizeram o recolhimento do caderno de questões. “ Eu fiquei com a minha e não enreguei”, disse Francisco Lima, 32 anos, que veio do estado da Bahia para tentar uma vaga como operador de máquinas. Revoltados, muitos se dirigiram até a delegacia da Região, em Baturité, para prestar queixa e fazer um Boletim de Ocorrência.
Leia mais:
Grupo é preso fraudando concurso de agente penitenciário
Desorganização
Os concorrentes revelaram ao Jangadeiro Online que um ônibus chegou a Aracaoiaba, com os fiscais somente na noite deste sábado (7). “Era por volta das 22h, quando foram ainda organizar os locais de prova”, reclamou Mardônio.
Após o cancelamento das provas que seriam realizadas no período desta manhã. Todos os fiscais entraram nesse ônibus e seguiram num rumo desconhecido. Os aplicadores da provas avisaram, antes de partirem, que as provas marcadas para o período da tarde vão ser aplicadas normalmente. O segundo turno será voltado para quem tem ensino médio ou ensino superior completos. As vagas são para auxilar de enfermagem, enfermeiros, médicos, entre outros.

Resposta
A redação do Jangadeiro Online tentou, por telefone, falar várias vezes com a prefeitura de Aracoiaba. Nenhuma ligação foi atendida nem houve retorno. A delegacia de Baturité também foi contatada e aconteceu a mesma situação.
O instituo INEPAS, empresa responsável pelo concurso, publicou uma nota no site oficial neste sábado (7). O texto se destina aqueles que se inscreveram, mas  não viram seus nomes na lista. Leia o texto na íntegra:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA – CE / CONCURSO PÚBLICO
Edital Nº 001/2011, de 28 novembro de 2011.

COMUNICADO IMPORTANTE!
Comunicamos a todos os candidatos que se inscreveram no concurso de ARACOIABA e não encontraram seu nome na lista de locais de prova que se encaminhem para a Escola Cel. Pedro Guedes – Av. Tadeu Amaro Bezerra, 47 – Centro.
OBS.: 9:00h Nível Fundamental Completo e Incompleto
4:00h Nível Médio e Superior”
Redação do Jangadeiro Online

FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/concurso-em-aracoiaba-e-cancelado-e-gera-tumulto-e-confusao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK