PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deposito em conta‏

Ainda que venham noites traiçoeiras... Se a  cruz pesada for... Deus estará contigo. O mundo pode  até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo. 

CONTA BANCÁRIA
EU DEPOSITEI AMOR E BENÇÃOS EM SUA CONTA BANCÁRIA.
E A MELHOR PARTE DISTO É QUE NÃO LHE CUSTARÁ NADA.
EU PEÇO QUE VOCÊ USE ISTO EM ABUNDÂNCIA
SUA SENHA É:  J-E-S-U-S
** NOTICIA IMPORTANTE **
SE VOCÈ PERDER SUA SENHA,  VOCÊ PERDE TUDO.
FAÇA UM DEPÓSITO NA CONTA DE ALGUÉM HOJE!!
QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM MENOS
SUAS BENÇÃOS SEJAM MAIS
E NADA MAIS ALÉM  DE FELICIDADE
ENTRE POR SUA PORTA.

Se eu não receber esta de volta,
Eu saberei que você realmente
não leu esta mensagem.
Eu a recebi de alguém
e achei que a última parte
é um pensamento muito bom.
O pior é que a pessoa que me
enviou a mensagem, não conhece
dez pessoas que admitem conhecer
Nosso Senhor.



Eu conheço dez Cristãos!  
Você O ama?
Este é um simples teste:
SE VOCÊ AMA JESUS ,
REPASSE PARA NO MÍNIMO DEZ
PESSOAS, INCLUINDO A MIM, QUE LH E ENVIOU !

O POEMA

Eu me ajoelhei para orar,
mas não por muito tempo,
Pois tenho muito a fazer.
Eu tive de apressar e ir trabalhar
Pois contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e orei apressadamente.
e me levantei depressa de meus joelhos.
Minha obrigação Cristã foi feita.
Minha alma pode descansar em paz...
Por todo o dia eu não tive tempo
De espalhar uma palavra de alegria
Sem tempo de falar de Cristo aos amigos,
Êles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer,
era minha constante reclamação
Sem tempo para dar às almas necessitadas
Mas por último o tempo, o tempo de morrer,
eu fui perante Nosso Senhor,
eu entrei e fiquei de olhos baixos.
Pois em Suas Mãos , Deus tinha um livro,
O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse:
'' Seu nome não consigo encontrar,
Uma vez Eu ia escrever seu nome...
Mas nunca encontrei tempo''!!

Agora, diga, será que você tem tempo para repassar esta mensagem ?
 




....................RECEBI NO MEU E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK