PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Download do Livro digital Poema Livre

Download do Livro digital Poema Livre

Ao longo de alguns anos comecei a registrar no papel meus sentimentos e tinha um sonho, escrever um livro digital.
Hoje meu sonho se tornou realidade, finalmente meu livro Poema Livre já está disponível aqui.


Versão 3D do livro Poema Livre.
Na versão 3D você folheia as páginas como num livro real.


Clique no link abaixo para baixar.
www.megaupload.com

...............................
José Carlos Pacheco Obrigado ...baixem e comentem como o livro digital esta funcionando em seu computador...assim eu posso melhorar as próximas edições...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK