PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

'Ela gosta de homem’, diz ex-namorado de Fernanda, lésbica do 'BBB 12'

Davi Faria é amigo de infância da sister e teve caso com ela.
Monique Arruda

Davi Faria com Fernanda (Foto: Reprodução / Facebook)Davi Faria com Fernanda e a irmã dela, Mariana
Davi Faria, ex-namorado de Fernanda Girão, participante do "BBB 12", garante que apesar dos rumores dela ser lésbica, a loira gosta de homens.

"Conheci Fernanda na época de colégio. Somos muito amigos, mas já tivemos um caso que entre idas e vindas durou um ano. Fico neutro nessa história de homossexualismo, mas garanto que ela gosta de homem", contou.

De acordo com Davi, a rotina e algumas coisas da vida foram motivos do término do namoro. "Terminamos por coisas da vida. Não bateu, não deu certo, mas adoro ela. Fernanda é uma das minhas melhores amigas", disse.

O ex-namorado descreveu a sister como uma pessoa maravilhosa. "Ela é maravilhosa, super carismática, tem muitos amigos e é difícil alguém não gostar dela", contou.

Ainda de acordo com Davi, Fernanda matém o corpão, pois é muito dedicada. "Ela é viciada em academia e muito dedicada. Se alimenta bem e treina forte, por isso tem esse corpão. Fernanda não é de sair para tomar chope, mas gosta de beber quando vai para festas. Ela é bem eclética e curte todas as músicas", finalizou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK