PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HORA DO RISO: PECADO

*Em um dia de calor, alguns garotos estão voltando da escola.


Lá pelas tantas, através de um vão de uma cerca, os meninos vêem uma garota, à beira de uma piscina, totalmente pelada.

Os garotos passam a disputar o melhor lugar de observação. De repente, um deles sai correndo. Os outros se assustam e também saem correndo.

No dia seguinte, a moça está de novo pelada e os moleques tornam a olhar pela cerca. Mesma coisa, o garoto sai correndo e os outros vão embora também.

No terceiro dia, a mesma coisa. Mas na hora em que pressentem que o garoto vai sair correndo, os outros, o seguram e perguntam:

- O que foi? Algum adulto está vindo?

- Não.

- Você não gosta de ver mulher pelada?

- Lógico que gosto! - responde o garoto. - Mas vocês sabem que é pecado, não sabem?

- Então, é por isso que sai correndo? - pergunta um deles.

- Sim, minha mãe sempre diz que se eu for um pecador, vou virar uma estátua de pedra! Então, quando eu percebo que começo a endurecer, eu fujo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK