PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HORA DO RISO: REMÉDIO CASEIRO





- Oi! Como você está?
- Acabada amiga. Minha garganta só dói faz dois dias.
- Eu sei um bom remédio. Quando eu tive uma dor de garganta desta alguns meses atrás, fiz sexo oral com meu marido, e milagrosamente passou. Você deveria tentar.
- Será? Mas não aguento mais… acho vou acreditar em você…
No dia seguinte:
- E aí, como está hoje, melhorou?
- Sim, muito obrigada, realmente a dor se foi, incrível não!? Apenas o seu marido não podia acreditar que tudo aquilo era idéia sua.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK