PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MENSAGEM NO FACEBOOK


Preciso tomar água rsrsrsrsrs
Quanto de água eu devo tomar para perder peso?

Se você está se perguntando o quanto de água deve beber para perder peso, então eu gostaria de dar-lhe um tapa, bem amigável nas costas, porque você já está pensando no caminho certo.


Um dos maiores problemas que os homens e as mulheres têm quando tentam perder peso e olhar seu peso é que o seu corpo não está bem equilibrada. A filosofia é muito simples.Concentre-se em manter seu corpo funcionando como uma máquina bem lubrificada e vai trabalhar com você, e não contra você.

Uma das maneiras mais importantes para o fazer é beber muita água durante todo o dia.Mas, o quanto é suficiente? Estudos têm mostrado que geralmente as pessoas que bebem 2 a 3 l de água diariamente estão bem lubrificadas: ”cada molécula de H2O que entra no seu organismo tem uma melhor chance de lutar contra doenças graves e se manter saudável. Para ser mais exato quanto de água você deve beber, multiplique seu peso atual por"""""" 0,035 """""" e você terá a quantidade de litros para tomar por dia.

Aqui está um grande segredo. Seu corpo funciona melhor quando o seu nível de pH é mais alcalino e menos ácido. Problema número um é que, com toda a comida rápida, batatas fritas, chocolates e carnes que nós consumimos, nossos corpos são mais ácidos.

A água tem uma medida perfeita pH de 7,4, significando que ela é neutra e não é nem muito alcalina ou ácida.

Portanto, agora que a questão de “quanta água eu devo tomar para perder peso” foi respondida, esta deve ser a base do seu plano para perda de peso. Dieta adequada com boa suplementação vem em outro plano, e depois fazer o seu exercício como terceira parcela.

No entanto, há boas razões pelas quais você deve beber muita água durante a fase de dieta. Como você queima mais calorias e se exercita mais, você pode usar até mais H2O para manter-se hidratado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK