PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MENSAGEM NO FACEBOOK

Uma noite que se eternizou
Foi assim tão mansamente que nós aconchegamos...
...as mãos ainda tímidas querendo explorar-te, conhecer-te
o teu calor em sintonia com teu perfume me tirava a lucidez...
embriagados pelo cheiro do amor...
nos entregamos...nos tornamos um só corpo...
as estrelas brilhavam mais intensamente...
percebi naquele instante que amor é mais que prazer...
percebi o quanto te precisava...
queria cuidar-te e ser cuidado...
me perguntei a quanto tempo não sentia a verdadeira magia do amor...
...eu que havia desistido do amor...me via preso a você...
uma doce prisão...
(Carlos)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK