PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. (João 1:16)

Pensamento: Não permita que a abundância das dádivas divinas o façam esquecer quem as concedeu.

Leitura: Deuteronômio 8:7-18.

Mensagem:
Uma Vida Plena

            Durante a celebração do Ano Novo chinês, costuma-se usar certas palavras nos impressos e em conversações. Uma palavra usada frequentemente é a palavra plenitude, com o significado de “abundância de”, a qual expressa o desejo de prosperidade material para o ano que se inicia.
            Moisés contou aos israelitas sobre a riqueza e a prosperidade na terra de Canaã antes que entrassem nela (Deuteronômio 8:7-9). Eles teriam tudo que precisassem e ainda mais. Contudo o profeta os admoestou sobre o perigo de esquecerem-se de Deus, aquele que os tirara do Egito e os protegera por todo caminho e que lhes havia dado aquela abundância (Deuteronômio 8:11). Deste modo Moisés ordenou-lhes: “Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas…” (Deuteronômio 8:18).
            “Riqueza”, claro, não significa apenas bens materiais. Tudo que você tem vem de Deus. O nosso Senhor Jesus disse aos Seus discípulos, “… eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10).
            Da mesma maneira também podemos ser tentados a esquecer que é o Senhor quem nos abençoa e provê nossas necessidades. Nossas vidas serão plenas, abundantes e satisfatórias apenas quando estivermos conectados a Jesus Cristo.

FONTE:
Hia Chek Phang
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK