PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela… (Salmo 18:2)

Pensamento: Quando o mundo ao seu redor estiver desmoronando, Deus é a rocha em que você pode se firmar.

Leitura: Salmo 18:30-36.

Mensagem:
Escondido na Rocha

            Conta-se a história de um jovem pregador chamado Augustos Toplady, que estava caminhando na região campestre inglesa quando uma repentina tempestade varreu todo o cenário. Toplady avistou uma grande formação rochosa com uma abertura – uma fenda – onde ele se abrigou até que a tempestade passasse. Enquanto aguardava o fim do dilúvio, contemplou a conexão entre seu abrigo e a ajuda de Deus nas tempestades da vida.
            Ele não tinha papel para escrever, mas encontrou uma carta de jogo no chão da estrutura cavernosa e começou a escrever as palavras do maravilhoso hino Rocha Eterna.
            Escrito durante aquela tempestade em 1775, este hino tem sido fonte de força para cristãos desde então.
            Rocha eterna, foi na cruz, que morreste tu, Jesus.
            Vem de ti um sangue tal, Que me limpa todo o mal. Traz as bênçãos do perdão; gozo, paz e salvação (CC 371)l
            Pense em suas lutas. Você precisa de um lugar para se esconder? Você precisa de alguém que o abrigue das investidas da vida? Você precisa da certeza de ter sido perdoado? Como Toplady vivenciou, nós podemos encontrar abrigo e segurança em Deus.
            Não lute sozinho contra as tempestades da vida. Procure abrigo em Deus, peça a Ele que o proteja. Certifique-se de que você já recebeu o Seu perdão. Aproxime-se da Rocha Eterna. É o lugar mais seguro da vida.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK