PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A NOVA DROGA USADA PARA ESTUPRAR MULHERES. ABSURDO!!!!!!


DENARC – DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES SOBRE NARCÓTICOS

É  degradante!! Divulguem  Progesterex (Droga do estupro e esterilidadeirreversível) 

Para que as  baladeiras e desinformadas de plantão fiquem  atentas.
 
Rivotril é fichinha  perto desse... 


ESTÁ NA MODA A  DROGA DO ESTUPRO 

Advertência sobre uma nova droga  que está na moda!!!!! 
Homens, passem isto  às suas amigas, namoradas, filhas e mulheres. 
Pais, alertem os seus  filhos e filhas! 
As  pessoas que costumam freqüentar discotecas, barzinhos ou  lugares semelhantes, devem ter muito cuidado e ficar alerta  quando alguém oferecer-lhes uma bebida (qualquer bebida) ou  descuidar de seu copo. Há uma nova droga que  está na moda e que se chama 'Progesterex' . Esta  droga está sendo utilizada por violadores em festas para  abusar das suas vítimas. Já existem vários relatos e boletins  de ocorrências envolvendo essa droga, principalmente com  garotas, que no dia seguinte se lembram só de terem entrado na  boate, barzinhos e depois disso mais nada. 
Como o caso de  uma jovem que foi a um bar com as amigas e depois de ter  tomado uma bebida no copo errado sumiu sem avisar, e no outro  dia amanheceu em um quarto de motel totalmente nua, entre  quatro homens desconhecidos. Apavorada e sem conseguir se  mover (pois como a droga inibe o sistema nervoso central ela  provoca a paralisia parcial nas pernas por até 8 horas após o  fim da amnésia). Quando teve condições ligou para que seu  noivo fosse buscá-la, depois do exame de corpo delito, foi  encontrado esperma de oito (8) homens diferentes que  mantiverem relação sexual com ela naquela noite enquanto  estava desacordada. 
Em nossa delegacia especializada  (DENARC) existem vários boletins de ocorrências de situações  diversas, ou seja, casos que não são repassados para a  sociedade e que tem finalização triste, com conseqüências  inimagináveis, bem como com seqüelas gravíssimas. 
No  último caso registrado uma moça de 28 anos no interior de um  barzinho, numa cidade do interior próxima da capital, que  somente se recorda quando bebeu seu suco de laranja e acordou  em um matagal com 6 homens, inclusive quando despertou estava  sendo estuprada por 2 (dois) homens ao mesmo  tempo.
 Progesterex é utilizada por  veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com  Rophynol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida,  produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se  passou!!!). 
Progesterex, que também se  dissolve fácilmente serve para evitar a gravidez .  Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de  paternidade para ser identificado meses depois. 
Atenção!!  Os efeitos do Progesterex  não são temporários. Qualquer mulher que tome isso,  JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguemobter este produto muito facilmente  em qualquer Faculdade de Veterinária . Também é  utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para  tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está sendo divulgado em  muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a  usá-lo

POR FAVOR,  REPASSEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES!  Não custa nada e pode evitar problemas...  


Por favor, não  poupem esforços, 
DIVULGUEM!!!  !! 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK