PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Piloto com intestino solto fica preso no banheiro e quase derruba avião



Os passageiros de uma aeronave que pousou neste fim de semana no aeroporto La Guardia, em Nova York (EUA), desembarcaram com uma bela história para contar aos entes queridos que os esperavam no saguão.

A história desses passageiros fala sobre como eles não morreram em um incidente completamente absurdo.

Começou quando, enquanto o avião esperava o sinal positivo do aeroporto para pousar, o piloto decidiu que não dava mais para esperar, porque ele precisava ir ao banheiro.
Levantou e foi.

Na hora de voltar, no entanto, a porta ficou emperrada e o piloto do intestino solto ficou preso dentro do banheiro.

O cara passou, então, a esmurrar a porta na esperança que algum dos passageiros ouvisse. O piloto pediu a ele que avisasse a tripulação – lá na cabine de controle – que ele, o piloto, estava preso no banheiro.

Daí, tem um detalhe: o passageiro tem sotaque árabe.

Por isso, quando ele começou a socar a porta da cabine de controle, ninguém entendeu nada e, por via das dúvidas, trancaram a porta e passaram um alerta para o aeroporto, dizendo que tinha um passageiro hostil gritando coisas em árabe e que parecia que os terroristas tinham tomado o piloto como refém.

A coisa toda só acalmou quando o piloto conseguiu se libertar do banheiro e botou ordem na casa, dizendo ao pessoal do controle de tráfego aéreo que estava tudo certo, que ele havia ficado preso no banheiro e que havia sido tudo um mal entendido.

Por via das dúvidas, quando os passageiros desceram, foram escoltados por homens da polícia federal norte-americana, o FBI, até o saguão de desembarque.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK