PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de janeiro de 2012

POEMA

Pra você, amigo(a), mais um poeminha meu.
Grande abraço.
Aldaléia 

 

POEMA



Eu queria ter
Coração de poeta,
Para falar do céu,
Das estrelas,
Do sol e da lua,
Do mar e dos rios,
Dos vales e das montanhas,
Das flores e dos colibris,
Da abelha e da borboleta,
Da formiga e da lagarta,
Da luz e da sombra,
Da semente e do fruto,
Da música e do lamento,
Da lágrima e do sorriso,
Do devaneio em busca
Do infinito...
Da pedra e do orvalho,
Da solidão e da saudade...
Da criança e do velho.
Eu queria ser poeta
Para fazer poesia de tudo.
Do que vejo
E do que sinto
Aqui dentro de mim,
Nas minas e cavernas...
Da minha alma...
Eu queria ser poeta
Para falar dos mistérios da vida,
Dos mistérios do amor,
Em todas as suas nuances...
Quem dera ser poeta
Para falar de vocês
E pra cada um de vocês,
Meus filhos,
E  pro meu netinho,
O meu Luquinhas.
Sim, eu queria ser poeta.
Para falar de Você,
Meu Deus,
Em toda a Sua plenitude!

 
 Aldaléia Aquino 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK