PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de janeiro de 2012

TÚNEL


VEJA ESTE MEU GRITO, EM FORMA DE POEMA.
TENHA FDS COLORIDO E ILUMINADO.
GRANDE ABRAÇO.
 

 
TÚNEL

Pensar em ti,
Abafa o meu grito,
Acalma o meu soluço.
E viajo no túnel da esperança,
Rompendo as muralhas do irreal,
Num vôo livre,
Voluntário
E sem limites,
Flutuando nas nuvens
Brancas e azuis
Da minha ilusão.
Degusto o meu sonho,
Chegando mesmo ao delírio
Deste orgasmo espiritual,
Nesta defloração dos meus sentimentos
Puros e selvagens,
Suaves e arrojados
De uma leoa faminta.
Eu te degusto
Com meu corpo e
Com minha alma,
Desbravando desejos
Antes escondidos de mim mesma,
Dos meus medos,
Pela certeza do nunca!

 
 Aldaléia Aquino 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK