PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de janeiro de 2012

UVA DIVULGA O RESULTADO DO VESTIBULAR 2012.1

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou o resultado do Vestibular 2012.1 nesta sexta-feira (06), na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) e através do site da instituição(abaixo). A matrícula dos candidatos aprovados será nos dias 16 e 17 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), no campus da Betânia, em Sobral.


Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

O candidato fica obrigado a comprovar, no ato da matrícula, a conclusão do Ensino médio ou equivalente. Caso não comprove, perde direito à matrícula. Em caso de ter realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio no exterior, no todo ou em parte, deverá apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação do Ceará ou de qualquer outro Estado da União. Não será aceito como comprovante de término do Ensino Médio o Certificado Supletivo prestado por menores de 18 anos.


Cursos


O Vestibular destina-se ao preenchimento de 765 vagas nos cursos de graduação da UVA, para ingresso no primeiro semestre do ano de 2012.  A matrícula dos classificados será no dia 16 de janeiro prioritariamente para os cursos de Ciências da Computação, Ciências da Matemática, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Pedagogia, Química e Tecnologia da Construção de Edifícios.


No dia 17 a matrícula será prioritariamente para os cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Geografia, História e Zootecnia.
Com informações da Universidade Estadual do Vale do Acaraú / Via Jangadeiro OnLine / PUBLICADO EM  06/01/2012  ÀS 21:22  - Atualizada às 21:42

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK