PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de janeiro de 2012

VI NO FACEBOOK

As eleicoes estao vindo, e o homem bom esta voltando, neste ano votemos em quem fez faz e fara, Ary para salvar Aracoiab

  • Tamyres Silva curtiu isto.

    • Joseni Josa Parceiro Quem seria esse homem bom? Seria o que me deixou com 07 meses de salários atrasados? Eu e minha esposa?
      há 10 minutos ·

    • Tamyres Silva e sim!!
      há 9 minutos ·

    • Otavio Jose parceiro e ele sim mais deixo o dinheiro depositado so que tua prefeita so pago quando quis, voce sabe diso que vc nao e crianca nao, e mostre me o que era aracoiaba antes dele e depois dele, nem um concurso e feito hoje com respeito, vem ver a palhacada que esta nas ruas vem. e so para constar melhor ate as provas que seria feita agora pela manha foram anuladas posta isso no teu blog vai
      há ± um minuto ·


      Otavio Jose ah posta tambem queo mesmo foi cancelado por falta de organizacao e que a reportagem da tv diario esta chegando para cubrir a palhacada
      há ± um minuto ·
      Joseni Josa Parceiro Estou colhendo tudo aqui no face e postando - TENHO QUE SER IMPARCIAL Otavio Jose

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK