PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amiguinhas de Priscila: Bruna Ciocler e o leite derramado...


Puxa... Como nesse momento me arrependi por não ter sido mais ousada, por não ter confiado em mim mesma... Mas como digo sempre:

- Não adianta chorar sobre o leite derramado, pois não dá mais para recolher!!!
Portanto, respondi as suas carícias e começamos tudo novamente. Começamos uma intensa fase de namoro com beijos e carícias... E isso foi muito bom!!! Acho que melhor do que se tivesse rolado logo na primeira vez, pois assim tivemos a oportunidade de namorar, de nos desejarmos com mais intensidade.



Cada vez mais o desejo aumentava... O tesão já estava a mil!!! Não víamos a hora de estarmos um nos braços do outro fazendo amor, sentindo o calor de nossos corpos. Eu desejava ardentemente sentir seu cheiro, seu sabor... Era um desejo enlouquecedor que me consumia ali naquela mesa da cozinha...



Beijinhos

juniorypriscila@hotmail.com


VEJA AS FOTOS AQUI: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK