PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aracoiaba vai receber a Cruz da Jornada Mundial da Juventude

Novidade URGENTE, povo de Deus em Aracoiaba!!!
Atenção, jovens de minha terra natal!!!

Aracoiaba vai receber a Cruz da Jornada Mundial da Juventude

Dia 02 de Março, a partir das 16h na Igreja-Matriz. 


A paróquia de Aracoiaba recebeu uma grande graça: A Cruz Peregrina vai passar por aqui. A cruz da JMJ ficou conhecida por diversos nomes: Cruz do Ano Santo, Cruz do Jubileu, Cruz da JMJ, Cruz Peregrina, e muitos a chamam de Cruz dos Jovens porque ela foi entregue pelo Papa João Paulo II aos jovens para que a levassem por todo o mundo, a todos os lugares e a todo tempo.
Estas foram as palavras do Papa naquela ocasião: “Meus queridos jovens, na conclusão do Ano Santo, eu confio a vocês o sinal deste Ano Jubilar: a Cruz de Cristo! Carreguem-na pelo mundo como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade, e anunciem a todos que somente na morte e ressurreição de Cristo podemos encontrar a salvação e a redenção” (Sua Santidade João Paulo II, Roma, 22 de abril de 2004).
Os jovens acolheram o desejo do Santo Padre. Desde 1984, a cruz da JMJ peregrinou pelo mundo. Agora é a vez de Aracoiaba receber essa grande bênção. Vamos acolher a Cruz Peregrina com uma grande festa da Paróquia de Aracoiaba e das paróquias vizinhas.
Jovens vamos propagar esta grande notícia nos sites, blogs...
Diretores de escolas, liberem seus alunos, venham todos compartilhar conosco esta grande festa de evangelização! Procurem o nosso pároco!
Músicos da nossa Banda de Música de Aracoiaba, sintam-se convidados. Entrem em contato com o Pe. Evando.
Tragam sua caravanas, participem!
Um abraço,
Lusmar Paz
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK