PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CAMISINHAS

Mais de 2 milhões de camisinhas distribuidas no Ceará.


Nesta semana foram distribuidas 2 milhões e 500 mil camisinhas do Sistema Unico de Saúde (SUS) para as 21 regionais de saúde do Estado. Segundo a Sesa o objetivo é proteger a população contra a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis no Carnaval deste ano.
A Secretaria da Saúde juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual participará de uma blitze educativa nos trechos da CE-040 e da CE-060, os mesmos foram escolhidos devido movimentar maior numero de foliões no feriadão, que começa neste sábado (18) e segue até terça-feira (21). Na blitze serão distribuidos entre os motoristas kits de prevenção, com preservativos, folderes e revistas que orientam sobre o uso da camisinha e como ela protege contra a AIDS, Sífilis e da Hepatites B e C, de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceara.

" SE ROLAR, USE CAMISINHA."

"SE BEBER, NÃO DIRIJA." 


FONTE: http://multifazes.blogspot.com/2012/02/mais-de-2-milhoes-de-camisinhas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK