PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Ciumenta

A Ciumenta


Fevereiro Uh uh! Alegria. E aí meus amores, aqui estou eu depois de passar janeiro inteirinho de férias.
O assunto de hoje está sempre nas rodas de conversas do brejo. O tal do ciúme. Quando amamos uma pessoa, queremos cuidar dela, proteger de tudo e de todos e claro existe sim um sentimento presente que é o ciúme. Só que tem gente que exagera e tudo o que passa dos limites não presta.
Tem pessoas que chegam a irritar muito suas parceiras por conta da insegurança. Isso é muito tenso pessoal, porque a base sólida de um relacionamento é a “CONFIANÇA” sendo ela a palavra chave para fazer seu namoro ou casamento dar certo.
Eu confesso que eu sou muito ciumenta, não daquelas que faz escândalos, mas sim das que fecha a cara e demonstra na hora. Só que com moderação fica até bonitinho um ciuminho da namorada porque acaba demonstrando que ela realmente gosta muito de você.
Então meninas, vamos cuidar de quem a gente ama, moderando o ciúme e confiando sempre nela.Se você não consegue confiar termine o relacionamento agora, porque é sinal que falta o essencial na relação.
Continuem acompanhando o blog , comentem e sigam também.
Um beijo gostoso e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK