PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DISSERTAÇÃO

NOTÍCIAS DE ARACOIABA - DISSERTAÇÃO DE Elcimar Martins (FILHO ADOTIVO DE ARACOIABA) É PUBLICADO EM LIVRO.
Amigas e Amigos,

Tenho recebido muitos presentes, graças a Deus!
O último deles foi a publicação de minha Dissertação em Livro.
Concorri em um Edital da SEDUC-CE e o meu texto foi selecionado. Ah, selecionaram dois textos: o meu e o de minha amiga Socorro França, de Crateús!

Aguardem o Lançamento na EEM Almir Pinto Aracoiaba - onde tudo começou.
Tenho tantas pessoas para agradecer que este espaço não dará conta, mas atualizarei.
Por enquanto, agradeço aos quatro sujeitos de minha pesquisa de mestrado: Aurenice Castro, Tatiane Cruz, Agapito e Meyrivan e ao criador da capa deste livro Rafael, do Portal Original Designer.
Obrigado Maria Cleide Ribeiro Leite, Socorro Lucena, Luis Távora, Angela Souza, Ana Iorio, Goretti Herculano, Ana Lourdes, Fauston Negreiros, Cláudia Sales de Alcântara, Mirelle Araújo, Graça Araújo, Marta Rochelly, Sineide, Luciana Soares, Elisangela, Gorete Goes,meus alunos e todos os que contribuíram para que eu concluísse mais uma etapa!

Que venha o coquetel de Lançamento!

Um comentário:

Estudantes de Pedagogia disse...

Grande Joseni,

Fico grato pela divulgação e o apoio.
Sucesso, companheiro!

Abraço,

Elcimar

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK