PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homem mais gordo do mundo precisa de 18 enfermeiros para ficar vivo




Keith Martin, de 42 anos, pesa 368 kg. Ele é considerado atualmente o homem mais gordo do mundo e só se locomove em cima de uma cama. Para poder mantê-lo vivo, é preciso um exército de 18 enfermeiros, incluindo ambulância, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

Martin nunca teve namorada e não acha mais roupas que o sirvam. Ele contou como chegou nessa situação:

- Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos, e eu não ligava para mais nada que acontecesse comigo. Eu comi qualquer coisa, tudo. Eu me culpei. Foi minha culpa e eu odeio o que fiz comigo mesmo.

Ele sempre precisa visitar o hospital, que é bem próximo de sua casa, em Harlesden, noroeste de Londres. As viagens para checar se sua saúde está em dia são as únicas ocasiões em que ele saia de casa nos últimos dez anos.

Martin "destronou" o mexicano Manuel Uribe, de 44 anos, que já chegou a pesar 600 kg - mas entrou em uma dieta.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK