PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HORA DO RISO: A Freira Gata

A Freira estava num circular quando um sujeito de cabelo comprido,
meio hippie, senta-se no
ônibus, ao seu ladoe percebe que a freira é excepcionalmente bonita.

Com a maior cara-de-pau, pergunta se ela gostaria de ir para cama com ele.

A religiosa, surpresa, recusa o convite e desce do ônibus no ponto seguinte.

O cobrador, que ouviu o dialogo, diz:

Eu sei como você pode transar com essa freira...

O passageiro fica curioso e o cobrador da a receita:

Toda quarta-feira à noite ela vai ao cemitério rezar.

Como você tem o cabelo comprido e barba, vista uma túnica e cubra um
pouco o rosto.

Ela vai pensar que e Jesus Cristo... E então você ordena que ela
transe com você.

Na quarta-feira, lá estava o hippie esperando a freira.

Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:

Eu sou Jesus! Ouvi suas preces e elas serão atendidas. Mas antes você
vai ter de fazer sexo comigo!

A freira concorda mas pede que seja sexo anal, pois quer manter o voto
de castidade.

Assim que termina, o sujeito não se contém, tira a túnica do rosto e diz:

Hahahaha! Eu sou o cara do ônibus!

A freira tira o véu e diz:

Hahahaha! E eu sou o cobrador!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK