PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Liga vai esperar resultado de inquérito antes de punir escolas

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (22) que vai esperar o resultado final do inquérito iniciado pela Polícia Civil após o tumulto ocorrido durante a apuração do Carnaval 2012. A informação foi divulgada pelo presidente da entidade, Paulo Sérgio Ferreira, em entrevista coletiva na sede da Liga-SP.
Pode haver rebaixamento, suspensão e a exclusão da escola do Carnaval.
Na terça-feira (21), a apuração foi interrompida após a invasão da área dos jurados por Tiago Ciro Tadeu Faria, identificado como pertencente à Império de Casa Verde.
Pulseiras
Paulo Sérgio Ferreria explicou também que cada escola recebe dez pulseiras para os convidados que poderão assistir à apuração na área das escolas. Ele afirmou que, uma vez que o presidente de cada escola assina o recebimento dessas pulseiras, elas passam a ser de responsabilidade da agremiação e não mais da Liga.
A Império de Casa Verde afirmou que o invasor da área não fazia parte da escola e que a pulseira que recebeu pode ter sido extraviada.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK