PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … estou incumbido da defesa do evangelho. (Filipenses 1:16)

Pensamento: As boas-novas de Cristo são boas demais para guardarmos para nós mesmos.

Leitura: Filipenses 1:12-18.

Mensagem:
A Causa do SENHOR

            Charles Finney, um advogado de 29 anos de idade, estava preocupado com a salvação de sua alma. Em 10 de outubro de 1821, retirou-se para um local arborizado, próximo à sua casa, para um tempo de oração. Enquanto estava lá, teve uma profunda experiência de conversão, e escreveu: “O Espírito Santo […] pareceu atravessar meu corpo e minha alma […] Ele parecia vir e ir em ondas de líquido amor”.
            No dia seguinte, ele recebeu um cliente que desejava ser legalmente representado. Finney lhe disse: “Tenho um compromisso com o Senhor Jesus Cristo para defender a causa dele e não posso defender a sua”. Ele abandonou a advocacia e dedicou-se ao ministério. Mais tarde, ele seria usado poderosamente por Deus para levar outras almas a Cristo.
            O apóstolo Paulo também recebeu o chamado para defender a causa do Senhor. Ele escreveu: “… estou incumbido da defesa do evangelho” (Filipenses 1:16). Antigamente, a palavra traduzida como defesa era utilizada pelos advogados que pleiteavam seus casos na justiça. Todos os cristãos são chamados para compartilhar as maravilhosas boas-novas da graça salvadora de Deus. “De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus” (2 Coríntios 5:20).
            Que enorme privilégio ser usado por Deus para levar outros a Cristo!

FONTE:
H. Dennis Fischer
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM



-------------------------------------- 
“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK