PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Sem dinheiro algum em casa, a esposa propõe ao marido como última alternativa:
- Deixe-me ir para a rua e ganhar algum…
- Ok, não temos mais de onde tirar… mas eu vou ser seu cafetão.
Assim fizeram. A mulher está ao lado da estrada, enquanto o marido está escondido atrás das árvores. Pára um carro e o motorista:
- Quanto é?
- Espere um minutinho?
Correndo para o mato a mulher pergunta:
- Amor, ele perguntou quanto é? Quanto eu cobro?
- Diga pra ele que sexo é R$ 100,00 e a chupetinha é R$ 50,00.
A esposa voltou e disse:
- Sexo é 100, chupeta 50.
- Droga, tenho apenas 30 reias… desculpe-me.
- Espere um segundo?
Correndo para o mato novamente…
- Querido, ele tem apenas 30 reais, o que eu faço?
- Diga que por R$ 30,00 dá apenas para uma punhetinha.
A mulher volta ao carro e diz:
- Por trinta só uma bronha rapidinha…
- Tudo bem. – diz o motorista do carro.
Ele tira a calça, a cueca… e quando a mulher vê aquele negócio…
- Espere um segundo?
Corre para o mato e fala ao marido:
- Querido, sei que não é hora de falar de dinheiro, mas me empresta setenta reais?!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK