PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testemunhas relatam que adolescente morta no Hopi Hari caiu após trava de brinquedo abrir

Guilherme Balza
Do UOL, em São Paulo
O delegado Álvaro Santucci Júnior, da delegacia de Vinhedo (a 79 km de São Paulo), afirmou que três testemunhas afirmaram que a Gabriela Yokuri Michelari, 14, caiu do brinquedo “Torre Eiffel”, do Hopi Hari, após a trava que a prendia abrir.
Os três depoentes são frequentadores do parque e presenciaram o momento em que a jovem caiu do brinquedo. “As três testemunhas disseram a mesma coisa, que abriu a trava e a menina caiu”, disse Santucci Júnior.
O acidente ocorreu por volta de 10h30 desta sexta-feira (24). A garota foi levada para o hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu. A assessoria de imprensa do parque disse que ainda não tem informações sobre as causas do acidente.
O corpo da adolescente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí. Segundo o delegado, os pais da garota, que também estavam no parque, só serão ouvidos na semana que vem. Santucci Júnior afirmou que deve instaurar inquérito na próxima segunda-feira. Novas testemunhas devem ser ouvidas a partir da semana que vem.
O parque fica no km 72,5 da rodovia dos Bandeirantes. O brinquedo Torre Eiffel, onde ocorreu o acidente, tem 69,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 23 andares. Na atração, os participantes caem em queda livre, podendo atingir 94 km/h, segundo informações do site do parque.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK