PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

voce quer mudar de vida? Eu posso ter a solução‏

Bom tarde!!!!!!!
 
Tenho novidades...Todos que me indicarem ao menos um revendedor para os produtos Di Santinni, estarão ganhando uma rasteirinha tão logo esse revendedor faça seu cadastro e seu primeiro pedido seja faturado.
Estamos querendo novos revendedores em Campinas e região e tb em todas as cidades dentro do estado de São Paulo.
Seja uma revendedora ou revendedor Di Santinni em sua cidade:
- sem investimento inicial;
- oportunidade de ganhos ilimitados na revenda e na indicação de novos Revendedores;
- produtos de qualidade, com muita variedade e preços competitivos;
- horário flexível;
- facilidade de pagamento do seu pedido;
- plano de carreira;
- você podera se tornar um(a) Lider Gerado(a) com apenas 10 indicações, montar sua própria equipe, ganhando comissão sobre todas as revendas da equipe que vc gerou.
A Disantinni quer que vc conquiste sua Indepêndencia Financeira e, tenho certeza que todos terão grandes oportunidades para que isso se aconteça.
Fale comigo através do celular (19) ....... ou através do e-mail:

Clique no link abaixo e confira o catálogo deste ciclo !http://www.dsvd.com.br/escritorio/lucremais02/index.html
 
Um abraço enorme e um lindo final de semana!

 Érica Maria
19-91074251 ou 19-32651795

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK