PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2012

VI NO FACE


Espero que esta mensagem, possa expressar todo o carinho que tenho por você...
mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de te-lo ao meu lado.

Sei que o nosso amor é impossível, talvez proibido, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro, impossível de ser apagado e ignorado.

Não tenho poder para anular meus sentimentos e esquece-los com facilidade,
mais tenho respeitos por eles e para não feri-los prefiro adormece-los, até que não sei quando ou por toda a eternidade.

Querido talvez eu não signifique muito para você, espero que guarde de mim boas lembranças, bons sentimentos e boas imagens que um dia nos foram possíveis viver.

Não tenho muitas palavras para dizer, mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho...

Mesmo distante do teu sorriso largo, mesmo estando ausente,
te adoro e te desejo felicidades... mesmo sabendo que não
posso estar ao seu lado, fico apenas com o
encanto e a ternura da sua imagem...

Saudades de Você!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK