PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de março de 2012

ARACOIABENSE FAZENDO SUCESSO: WESLEY SAFADÃO

Banda cearense Garota Safada grava primeiro DVD no Recife, sábado


Show acontece no Chevrolet Hall e conta com a dupla Bruno e Marrone.
Ingressos já estão esgotados, mas será realizado ensaio geral nesta sexta.



Do G1 PE

Garota Safada (Foto: Divulgação)Garota Safada grava DVD no sábado e faz ensaio
geral nesta sexta, no Recife. (Foto: Divulgação)
A banda cearense Garota Safada volta ao Recife para gravar o primeiro DVD oficial, num show inédito, sábado (10). A apresentação acontece no Chevrolet Hall, mas os ingressos já estão esgotados. Por isso, a produção organizou um ensaio geral para esta sexta-feira (9), às 21h.

Os ingressos para o ensaio estão sendo vendidos no local. Nos dois dias, são esperadas cerca de 16 mil pessoas, capacidade máxima da casa. No sábado, haverá uma participação especial da dupla Bruno e Marrone.

Garota Safada já gravou seis CDs. No DVD, a banda prestará uma homanagem especial ao "Rei do Baião", Luiz Gonzaga. Também no repertório, músicas já conhecidas do público como "Meu amanhecer", "Eu fui clonado" e "Tentativas em vão". O show conta ainda com composições inéditas do grupo, que tem 45 componentes, entre bailarinos, técnicos e músicos.

Serviço
Show de Garota Safada
Sexta (9), às 21h.
Chevrolet Hall - Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Recife.
R$ 40 (inteira) e 20 (meia).
Não será permitida a entrada de menores de 14 anos. Para jovens com idades entre 14 e 18 anos, será permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK