PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2012

Detran está impossibilitado de emitir carteiras de habilitação


Detran não poderá emitir carteiras de habilitação até que o problema no sistema seja resolvido.
JOSÉ LEOMAR
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran), está impossibilitado de emitir carteiras de habilitação nesta terça-feira (13), devido a uma sobrecarga no sistema do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) - responsável por administrar parte dos sites do Governo Federal. Este problema se estende a todo o Brasil.
De acordo com a assessoria de comunicação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), as causas da falha ainda estão sendo investigadas pelos técnicos da Serpro. A previsão é que o problema seja resolvido ainda na tarde desta terça-feira.
Segundo o Denatran o problema só está afetando o Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação), responsável pela emissão e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Até que o problema seja resolvido, o Detran não poderá emitir carteiras de habilitação e realizar serviços que exijam consulta ou validação junto à base de dados nacional, como início do processo de habilitação, transferências de documentos e veículos e comunicação de venda

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK