PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dirigir De Salto Alto

 

Dirigir de salto alto: pode? Se dirigir, desça do salto. O uso de calçados inadequados pode causar acidentes e pontos na carteira

Princesa, anabela e stiletto, nomes que para os homens podem ter significado desconhecido, para as mulheres traduz feminilidade, poder e dão um toque a mais nas produções.

Embora não pareça, estes tipos de salto alto podem acabar em acidente. "A altura do sapato faz com que a motorista não tenha estabilidade na troca dos pedais, corra o risco de enroscar o solado no tapete do veículo e a força aplicada no pedal seja menor”, explica o diretor executivo de sinistros da Allianz Seguros, Laur Diuri. Outros vilões da direção são os chinelos de dedo, tamancos ou qualquer outro calçado que não tenha suporte atrás dos calcanhares. Embora seja permitido por lei dirigir descalço, o diretor não recomenda, pois, segundo ele, o motorista tem menos força para pressionar os pedais.

Se o condutor for flagrado pela fiscalização com um calçado que não esteja de acordo com as normas de trânsito será multado em R$85,13 e acumulará quatro pontos na habilitação, infração considerada de gravidade média.

Para não perder o samba na volta às atividades, inclua na lista um tênis para deixar no carro e utilizá-lo ao dirigir.

Sobre a Allianz Seguros
A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.
Assuntos Relacionados


Fonte: http://www.guiademulher.com.br/ver_noticias.php?cid=dirigir-de-salto-alto-1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK