PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, ALESSANDRA SANTANA!!

Vitoria Regina compartilhou a foto de Alessandra Santana.

Alessandra Santana ! È grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia tão ESPECIAL ! Pois hoje é o seu aniversário e algumas pétalas se juntam as mais belas flores no caminho do seu jardim chamado vida... Se você quiser hoje o dia será lindo ! Porque ele é todinho seu, a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé,da esperança e do desejo de que cada dia seja bem mais melhor... Mais do que PARABÈNS, cumprimentos e abraços você merece muitos presentes e felicitações... Você merece uma chuva de pétalas e graças do céu ! Mereçe ser FELIZ. Faça do seu dia tudo o que tem direito, mude de comportamento. Volte a ser criança, seja mais alegre, sorria com a alma e mostre sempre a sua felicidade plena e acima de tudo continui sendo sempre essa pessoa que você é !!! unica... Imcomparavel... Amavel... Humilde... Extrovertida... Amiga... Companheira... Enfim simplismente dimais como só você sabe ser ! E também com um dos mais belos sorrisos que eu ja ví !!! Agradeço a DEUS por um dia ter te conhecido. E peço a ele todos os dias que te conceda muitos anos de vida, para que eu possa ter o prazer de conviver com você por muitos e muuuuuuuuuitos anos !

Sem mais palavras ! E meu maior desejo é que DEUS continui te abençoando e que seus sonhos possam se tornar realidade !!! Tudo isso eu te desejo com todo meu carinho e sinceridade !

PARABÈNS !!!! Alessandra santana *_*
VITÓRIA REGINA E ALESSANDRA SANTANA

Alessandra Santana ! Parabéns pra você... Nessa data querida, muitas FELICIDADES mais acima de tudo muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos anos de vida ! Essa rosa é pra lembrar a você que estou presente sempre, mesmo que eu esteja distante *_* Te adoooooro.


Alessandra Santana ! PARABÈNS tudo de bom pra você *_*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK