PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

Flamengo lança página oficial no Orkut


Rubro-negro marcará presença também na mídia social que mais fez sucesso no Brasil


Depois do sucesso no Twitter e Facebook, o Flamengo lançou nesta semana sua página oficial no Orkut, mídia social febre entre os brasileiros já há alguns anos. Após uma reformulação da rede social, o Mais Querido do Brasil criou seu espaço oficial, onde poderá ter um relacionamento ainda mais próximo de seu maior patrimônio: a Nação.

Participe da página oficial do Flamengo no Orkut

Os usuários que participarem da página oficial do Flamengo no Orkut poderão ganhar brindes como camisas oficiais e muitos outros produtos licenciados do clube. As promoções, assim como nas demais mídias sociais nas quais o clube está presente, serão frequentes. Além disso, será disponibilizado, em breve, um selo exclusivo para o torcedor usar em seu perfil pessoal. O mesmo terá tiragem limitada e será disponibilizado para os primeiros que instalarem o mesmo.

"Esse será mais um canal que teremos para falar com nosso torcedor. Sabemos que nossa torcida é a única no Brasil que é espalhada por todo território nacional, não ficando restrita ser forte apenas uma região ou estado. Imaginamos que seja assim também na internet. Não poderíamos ficar restritos a apenas duas redes sociais, pois, de acordo com estudos recentes, o número de usuários brasileiros presentes no Orkut e no Facebook ainda é semelhante", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo Henrique Brandão.




Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15257

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK