PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de março de 2012

HORA DO RISO: Dinheiro honesto

Uma velhinha andava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de 20 reais pelo buraco.
Um policial que observava, parou e disse :
- Senhora, tem dinheiro caindo desse saco plástico aí.
- É mesmo? Droga! – respondeu a velhinha. – Melhor eu voltar e ver se pego as que caíram.. obrigado seu guarda por me avisar…
- Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não roubou ele não, né?
- Não, não… sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de futebol.. e um monte de jogadores vão lá e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores… Isso realmente me incomodava, sabe… matava minhas flores… então eu pensei… porque não se aproveitar dessa situação? Agora eu fico bem quietinha, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim, e toda vez que algum jogador enfia o ‘negócio’ através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro aquilo e digo: “OK amigão, ou você me paga 20 reais ou eu corto essa coisa!”
- Parece justo, diz o policial rindo da história.. OK, boa sorte pra senhora! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?
- Bem, você sabe né, seu guarda… nem todos pagam!



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/03/dinheiro-honesto/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK