PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de março de 2012

HORA DO RISO: O SONHO DO ZÉ.... rsrsrsrsrs‏

Eita sonho estranho o do Zé...   kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




 **



Zé:
 Do céu ao Inferno!
Certo dia Zé foi dormir.
Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.

Quando acorda, Zé se sente leve demais,
olha pra frente e dá de cara
com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?

- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
Zé fica desesperado:

- NÃO é possível, eu não posso morrer!!
Por favor São Pedro faça eu voltar!

- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.

Zé fica pensativo ...


"Cadela é foda, na Época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a
galinha...
eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..."
e responde rapidamente:

- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos...
BUUUMMM!

Zé se vê num galinheiro,
olha para si e tem a confirmação:

- CARALHO!!! virei galinha!


Quando Zé olha pra frente,
vê o galo vindo na sua direção:

- Putz! O que que eu faço agora?
E o galo pergunta:

- Você é nova aqui no galinheiro, certo?

- Sim, sou sim.

- Bom... aqui só tem duas opções...
ou vc vai para a ala das reprodutoras ou
para a ala das poedeiras.
Zé pensa ...

"Se eu for para a ala da reprodução
vou ter que dar para esse fdp.
Mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!
E o galo prontamente se dispõe a ensinar
Zé (a galinha) a botar ovo:

- Bom... o negócio é o seguinte...
senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes
e faz cocorocó!!

Zé segue os passos que o galo lhe disse e...
PLOC, sai um ovinho...

Zé se empolga . tenta mais uma vez e....
PLOC, sai outro ovinho.

- Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!!
Quando Zé começa a botar outro ovinho,
ouve o grito da sua mulher:

- PORRA Zéééé ! ! !
*ACORDA, SEU FILHO DA PUTA ...*
*BÊBADO DO CARALHO ...*
*TÁ CAGANDO NA CAMA TODA*

..........................
Colaboração
Dirlei Moraes da Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK