PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de março de 2012

HORA DO RISO: Pegadas no caminho

Em uma cidade pequena do interior tinha dois compadres que mentiam muito. Um dia, um deles querendo contar vantagem fala pro outro:
- Cumpade, sabe que quinta a noite, lá pelas três da manhã eu tava voltando da festa do seu Luís lá na estradinha, de repente apareceu a alma da cumade Maria que morreu semana passada. Cumpade, ela começou a vir atrás de mim, eu fiquei com tanto medo, mas tanto medo que sai correndo. Eu corri tanto, corri tão rápido que nem lembrei do açude que tem indo pra minha casa. Do jeito que eu vinha eu entrei no açude, passei correndo por cima da água e sai do outro lado.
Aí o outro:
- Quando foi isso cumpade?
- De quinta pra sexta, lá pelas 3 da manhã.
- Por isso cumpade, sexta de manhã, cheguei no açude pra pescar era umas oito e meia, e vi um rasto na água. Eu não sabia de quem era, agora eu sei que era seu cumpade.
Enviada por keSt cde

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK