PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de março de 2012

LUA SOL

Meu coração tá amando
Um amor proibido
Ao certo não será correspondido
Mais ele quer com todas as forças provar este fruto
Pode ser doce hoje, amargo amanhã, mais não posso fugir de querer loucamente morder seus lábios, sentir seu cheiro e seu calor.
Vai me pertencer
Que seja só uma noite
Mais te quero vorazmente e sem medo de nada
Vai se entregar pra mim
Suar em meu corpo, e pedir mais um pouco
Vou mostrar a você o quanto sou louca e o que posso fazer para te ter
Pode depois pensar em me esquecer, mais vou deixar marcas profundas em seu coração
Vai delirar de tanto amor e vou mesmo te enlouquecer
Espere...não vai demorar tanto assim pra sentir o meu gosto em você.

Miriam Lewer

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK