PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

MARIA - uma imagem tão linda!‏


Olha,  que imagem maravilhosa de MARIA!!!  

  
Acredite  ou  não.... 
Mas por favor, mande  MARIA... movendo de casa em  casa. 
ELA  andou pela minha casa, e levou pra  longe  todos os meus problemas. 
Eu A estou enviando  para  você, para levar todos os seus  problemas para  longe. 
Agora envie esta  mensagem para 10 pessoas ou mais,  incluindo  a mim, 
para  TODOS OS SEUS PROBLEMAS irem  EMBORA...   

Esta manhã, quando Deus  abriu a janela do céu, ele me  viu e me  perguntou: 
'Meu filho, qual seu maior desejo   para hoje?' 
Eu respondi:  'Deus,  por favor tome conta da  pessoa que está  lendo esta  mensagem, sua família, e seus  amigos  especiais. eles merecem e eu os amo  muito.' 

O amor de  Deus é como o  oceano, você pode ver o começo, mas não o   fim.   
Esta mensagem funciona no  dia que você recebê-la.  Vamos ver se é  verdade.   
Passe esta mensagem aos seus   amigos. Algo de bom irá te acontecer esta  noite;  algo que você  tem esperado  ouvir.
                     

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK