PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de março de 2012

MEDITAÇÃO

Meditação: … os que ficarmos, seremos arrebatados […], entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares… (1 Tessalonicenses 4:17)

Pensamento: O povo de Deus jamais diz adeus definitivamente.

Leitura: 1 Tessalonicenses 4:13-18.

Mensagem:
Reencontro Esperado

            Quando eu era menino, tinha um cachorro da raça collie chamado Príncipe, um cachorro excelente que eu amava muito. Certo dia ele desapareceu, e eu não sabia se ele tinha sido roubado ou se simplesmente tinha fugido – mas fiquei desolado. Procurei-o em todos os lugares. Na verdade, uma de minhas memórias mais antigas de infância é ter subido numa árvore alta, para olhar toda a vizinhança esperando encontrá-lo, pois queria meu amado cachorro de volta. Durante semanas procurei, esperando vê-lo novamente. Mas nunca nos reencontramos.
            Há uma percepção de perda muito maior quando pensamos que após a morte nunca mais veremos alguém que amamos. Mas para aqueles que conhecem e amam o Senhor, o afastamento causado pela morte é apenas temporário. Um dia nos reencontraremos para sempre!
            Paulo garantiu aos tessalonicenses: “… os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses
4:16-17). As palavras juntamente e nós trazem consolo para o coração entristecido. Estas palavras sobre o reencontro indicam que os seguidores de Cristo jamais precisarão vivenciar a separação permanente. Para nós, a morte não é um adeus; é um “até logo”.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 
“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK