PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de março de 2012

Microsoft divulga nova versão Beta do Windows 8 Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-divulga-nova-versao-beta-do-windows-8.html#ixzz1oBUMY0we

Download da edição de testes já pode ser feito pelo Superdownloads

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-divulga-nova-versao-beta-do-windows-8.html#ixzz1oBUUf1ad



onforme esperado, a Microsoft divulgou nesta quarta-feira (29) a nova (e última) versão Beta do Windows 8. Batizada de Windows 8 Consumer Preview, a edição apresenta praticamente todos os recursos que irão compor o produto final.
 
O download do novo sistema operacional já está disponível aqui e, como de costume, a gigante da internet aguarda pelo feedback dos usuários na tentativa de aprimorar seu programa cada vez mais.
 
Antes do lançamento oficial do próximo Windows, ainda haverá uma Release Candidate, versão que pode contar com pequenos ajustes.
 
  Versão mais recente já pode ser testada pelos usuários
 
 

Links relacionados

 


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-divulga-nova-versao-beta-do-windows-8.html#ixzz1oBUbW1Tn

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK