PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de março de 2012

NÃO TENHO NADA A OFERECER...

Não tenho nada a oferecer...

Foi-se a juventude e com ela
o frescor, o viço...
Passou-se o tempo em vento,
e esta passagem em brisas suaves
ou intensos vendavais
levou junto a mocidade,
os sonhos da adolescência,
a ingenuidade...

Hoje, não tenho nada para oferecer...
Mas deixo-te meu coração
cheio de cicatrizes,
feito páginas escritas de um diário
sobre os amores não correspondidos,
os sonhos desfeitos em lágrimas
e a solidão do entardecer da existência

Hoje, não tenho nada a oferecer...
mas deixo-te meu amor imenso
Este ainda continua puro como só o amor o é;
Um doar-se sem nada pedir
uma entrega incondicional de mim .

Enice de Faria 27/02/2012
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK