PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

ORA DO RISO: A MORDIDINHA DO TURCO...‏






.Vários corações vermelhos simbolizando amor


                       Não Venci todas as vezes que lutei ... mas perdi todas as que deixei de lutar. *                  

       




> O turco vê uma mulher linda, com seios espetaculares,
> salta do ônibus.
> Corre até ela e pergunta: *
> * - Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
> - Você deve estar maluco - diz a moça.
> - E por R$ 500,00 você deixaria?
> - Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
> De olho no volume daqueles seios, ele insiste: *
> * - Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
> A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
> - Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
> Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro turquinho...
> Ele beija, esfrega, alisa, passa as mãos (por cima e por baixo), encosta a
> cabeça, lambe, chupa e nada de morder....
> Até que a mulher perde a paciência:
> - Você vai ou não vai morder???...
> - Eu não!!!... É muito caro!!!...*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiii .... eta turco pão durooooooooooooooo .....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK