PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2012

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. (Romanos 5:9)

Pensamento: Se a morte vier hoje, você estará preparado para encontrar-se com Deus?

Leitura: Romanos 5:1-11.

Mensagem:
Esteja Preparado

            Assim como suas amigas estavam fazendo, minha filha Melissa se ocupava preparando-se para a vida adulta. Na escola, ela se preparava para a universidade fazendo os cursos certos e inscrevera-se para o teste que lhe permitiria ingressar na universidade.
            Fora da sala de aula, Melissa aprendia a relacionar-se bem com as pessoas investindo o seu tempo com amigos e colegas de classe. Em seu emprego, aprendia as habilidades de relacionamento necessárias para sua futura carreira. Em casa, Melissa se preparava para sua futura vida em família, vivenciando o modo como uma família cristã deve interagir.
            Preparar-se para a vida adulta exige muito trabalho e Melissa estava progredindo.
            Mas toda essa preparação tornou-se desnecessária. Em 2002, aos 17 anos, ela morreu num acidente automobilístico, e estar preparada para o céu era só o que importava.
            Naquela linda noite de junho quando o mais verdadeiro teste de prontidão veio tão repentinamente – a porta da eternidade se abriu para Melissa – ela estava preparada. Ela tinha colocado sua fé em Jesus e confiado em Seu sacrifício na cruz para perdoá-la de seus pecados (João 3:16; Romanos 5:8-9).
            Ao enfrentar o teste final, Melissa estava preparada. E você!

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK