PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de março de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA: FINA ESTAMPA

Resumo de "Fina Estampa" - dia 19 a 24 de Março de 2012

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/03/resumo-fina-estampa-19-24-marco-2012.html#ixzz1pluiy5qC
 



|

Novela Fina Estampa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 181
Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto

Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter o seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora.

Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.


Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 182
Ferdinand foge da polícia

Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da Fashion Moto. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda.

Antenor e René repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.


Quarta-feira, 21/03/2012 - capítulo 183
Teodora e Quinzé fazem as pazes

Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. René pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue.

Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer a sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na Loja do Pereirão com a faixa de Sereia do Pedaço. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.


Quinta-feira, 22/03/2012 - capítulo 184

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo


Sexta-feira, 23/03/2012 - capítulo 185

A emissora ainda não divulgou o último capítulo de "Fina Estampa"

Confira aqui os possíveis destinos dos personagens !

Sábado, 24/03/2012

Reprise do último capítulo

Sinopse dos Próximos Capítulos de "Fina Estampa" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/03/resumo-fina-estampa-19-24-marco-2012.html#ixzz1plurq4gk
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK