PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de março de 2012

SUVACO CABELUDO

Mulheres fazem passeata por sovaco cabeludo

Na última quinta (15), os habitantes da cidade de Malmö, na Suécia, voltaram para casa com uma história cabeluda para contar aos filhos. 

Um grupo formado por cerca de 40 feministas vestiu suas regatinhas e foi para a principal praça da cidade para protestar contra as piadas a que as mulheres de sovaco cabeludo têm sido sujeitadas através da internet. 

Em uma passeata organizada pela Malmös Feministiska Nätverk, um grupo feminista da cidade, as suecas gritaram slogans e disseram que não vão mais aturar nenhum preconceito – muito pelo contrário.

Anni Iris, uma das piqueteiras, dava voz aos protestos. 

- Nós queremos mostrar nossa posição ao lado de todas aquelas mulheres que se sentiram ofendidas. Este protesto diz respeito aos papéis que são estipulados a cada gênero e é a favor de deixar todo mundo ser do jeito que quiser ser.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK